2007/10/20

black & white

Quando o prémio Nobel da medicina afirmou que os brancos são mais inteligentes que os negros, decerto disse apenas o que pensava, ou, em oposição, estaria a delirar. Pode parecer estranho que alguém com o estatuto desse senhor diga uma coisa dessas. Deveria ser normal cada um dizer o que pensa?

Neste mundo de vergonhas sem fim é muito bom que cada um assuma as suas responsabilidades e diga de sua justiça. A hipocrisia mundial leva os terráquios a esconder a sua natureza sinistra.
Daí eu preferir um racista honesto do que mil hipócritas desonestos.

E se eu disser que os negros são mais inteligentes que os brancos, terá algum mal? Aposto que não.

Se a raça humana é uma só, é normal uns acharem que o negro é melhor e outros acharem o oposto, o que provará que os homens vieram da mesma natureza, que os faz delirar e dizerem coisas sem nexo.

2006/05/28

Pequeno Guardião

Pequeno Guardião é o primeiro filho da Nova Vida. Este blog quer ser o guardião dos princípios que estiveram na base da criação do meu primeiro blog no Sapo. Pequeno Guardião não é um princípio ou o fim. Serei polémico o quanto baste. Não terei comtemplações com ninguém.