black & white
Quando o prémio Nobel da medicina afirmou que os brancos são mais inteligentes que os negros, decerto disse apenas o que pensava, ou, em oposição, estaria a delirar. Pode parecer estranho que alguém com o estatuto desse senhor diga uma coisa dessas. Deveria ser normal cada um dizer o que pensa?
Neste mundo de vergonhas sem fim é muito bom que cada um assuma as suas responsabilidades e diga de sua justiça. A hipocrisia mundial leva os terráquios a esconder a sua natureza sinistra.
Daí eu preferir um racista honesto do que mil hipócritas desonestos.
E se eu disser que os negros são mais inteligentes que os brancos, terá algum mal? Aposto que não.
Se a raça humana é uma só, é normal uns acharem que o negro é melhor e outros acharem o oposto, o que provará que os homens vieram da mesma natureza, que os faz delirar e dizerem coisas sem nexo.
Neste mundo de vergonhas sem fim é muito bom que cada um assuma as suas responsabilidades e diga de sua justiça. A hipocrisia mundial leva os terráquios a esconder a sua natureza sinistra.
Daí eu preferir um racista honesto do que mil hipócritas desonestos.
E se eu disser que os negros são mais inteligentes que os brancos, terá algum mal? Aposto que não.
Se a raça humana é uma só, é normal uns acharem que o negro é melhor e outros acharem o oposto, o que provará que os homens vieram da mesma natureza, que os faz delirar e dizerem coisas sem nexo.
